Introduza pelo menos 5 caracteres.
Cultura 8 de janeiro de 2025

Castelo Branco: Associação Juvenil do Ribeiro das Perdizes propõe “Vozes ao Fado” a 25 de Janeiro

Por: Diário Digital Castelo Branco

A Associação Juvenil do Ribeiro das Perdizes (AJRP) vai realizar a iniciativa “Vozes ao Fado” na sede desta coletividade albicastrense no próximo dia 25 de Janeiro, sábado.

A noite será abrilhantada pelas vozes de Ana Paula Martins, Flávia Pereira e Rui Tanoeiro acompanhará também na viola, na Guitarra Portuguesa, o Mestre Custódio Castelo fará as suas honras. O Fado será acompanhado de diversos petiscos à moda da taberna, onde não faltará claramente o tradicional caldo verde. 

Segundo informação a que o Diário Digital teve acesso, esta é mais uma atividade que pretende dinamizar a coletividade demonstrando a capacidade de interação com diferentes públicos alvo, temos um cartaz de excelência - grandes vozes e excelentes músicos, personalidades que destacam e demarcam bem a música do povo - O Fado.

O custo associado é de 17 palhetas para sócios da AJRP e 22 palhetas para não sócios.

As inscrições estão a decorrer até 24 de Janeiro e poderão ser feitas por e-mail ajrpcb@gmail.com, telemóvel  961 940 703, bem como através da página de facebook ou instagram ou ainda através dos elementos da AJRP.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2025 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!