Introduza pelo menos 5 caracteres.
Desporto 5 de outubro de 2019

Benfica e Castelo Branco vence Santarém por 2-3

Por: José Manuel R. Alves

Steve, Kalunga e Léo Araújo, foram os marcadores de serviço em Santarém onde o Benfica e Castelo Branco venceu por 3-2, num jogo dominado pelos albicastrenses que ao intervalo venciam por duas bolas de diferença. 

Steve, Kalunga e Léo Araújo, foram os marcadores de serviço em Santarém onde o Benfica e Castelo Branco venceu por 3-2, num jogo dominado pelos albicastrenses que ao intervalo venciam por duas bolas de diferença. 

No segundo tempo, os locais ainda marcaram dois golos, mas os encarnados acabaram por vencer o jogo com toda a justiça. 

No próximo domingo o Benfica e Castelo Branco recebe no Vale do Romeiro a equipa do Caldas.
Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!