Diário Digital Castelo Branco - Associação Ténis Castelo Branco promoveu 1º Torneio Open Sub 12 Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Associação Ténis Castelo Branco promoveu 1º Torneio Open Sub 12

Nos dias 7 e 8 de setembro a ATCB em parceria com o Clube de Ténis de Idanha-a-nova realizou-se o 1º Open no Escalão de Sub-12 nível B.

 

  • Desporto
  • Publicado: 2019-09-12 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Nos dias 7 e 8 de setembro a ATCB em parceria com o Clube de Ténis de Idanha-a-nova realizou-se o 1º Open no Escalão de Sub-12 nível B.

Um nível tenístico bastante atrativo nos 2 dias de prova, com atletas a representarem clubes de norte a sul do continente e também dos Açores, foram realizados 2 quadros competitivos na vertente masculina, nomeadamente, Singulares Masculinos e Pares Masculinos.

Em singulares Masculinos João Morgado (nº 2 do Ranking) (UJ Alverca) foi o grande vencedor conseguindo vencer na final Gustavo Oliveira (nº 12) (CT Guimarães) por 4-6 6-1 6-2

Na vertente de Pares Masculinos, João Morgado (UJ Alverca) ao lado de Rodrigo Duarte (ET Maia) venceram o troféu á dupla composta por João Luis Silva (GC Santo Tirso) e Gustavo Oliveira.

No Quadro B Pedro Campos (CTS Miguel) foi o vencedor da prova, tendo como oponente na final Martim Salvador (TC Tomar)

Em nota de imprensa, o Diretor da prova, João Martins, declara que “Foram 2 dias de provas intensos onde os participantes demonstraram um ténis de grande qualidade e muito equilíbrio entre eles, um torneio onde fica um sentimento de tristeza na organização, pela pouca participação dos atletas da região e por não termos conseguido fechar o quadro feminino por uma inscrição".

PUB

PUB

PUB

PUB