Sertã: 2ª Milha Rural regressa a 27 de Setembro com inscrições limitadas até dia 20

A segunda Milha Rural Nossa Senhora da Glória, vai-se realizar no próximo dia 27 de Setembro, sábado, às 16:00 horas no lugar da Moita, Nesperal. Trata-se de uma prova desportiva de Atletismo, aberta a todos os escalões, num percurso circular com partida e chegada na confluência da Rua das Laranjeiras com a Rua do Lagar.

  • Desporto
  • Publicado: 2025-09-18 08:40
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Organizado pela Fábrica da Igreja Paroquial de Cernache do Bonjardim, com o apoio do Município da Sertã e da União de Freguesias de Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais, a II Milha Rural Nossa Senhora da Glória tem como objetivo, para além da fomentação do desporto, a angariação de fundos para a restauração da Capela da Moita. 

 

As inscrições, a decorrer até dia 20 de setembro, são limitadas a 150 atletas. As inscrições têm um valor de 5€ para os escalões de benjamins a juvenis, e 10€ para os restantes escalões. As inscrições, assim como pedidos de mais informações, deverão ser feitas através dos contactos 933755243 (chamada para a rede móvel nacional), ou do e-mail armindomendessantos@sapo.pt

Subscreva à nossa Newsletter

Mantenha-se atualizado!

PUB

PUB

PUB

PUB