Diário Digital Castelo Branco - Oleiros: Espetáculo da Academia Sénior encheu Multiusos Diário Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Oleiros: Espetáculo da Academia Sénior encheu Multiusos

O Multiusos das Devesas Altas acolheu a apresentação da peça “Batam palmas, Carvalho!”, na passada noite de 23 de Julho, protagonizada pelos alunos da disciplina de Teatro da Academia Sénior de Oleiros (ASO).

  • Cultura
  • Publicado: 2025-08-01 08:23
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Sob a encenação de Joana Lucas, os 15 alunos envolvidos deram vida a esta divertida narrativa passada no interior de um palácio real, arrancando gargalhadas e aplausos do público. A comédia destacou-se pela grande interação entre atores e espetadores, que se deixaram envolver pelo humor e irreverência da história.

O espetáculo contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Oleiros, Miguel Marques.

O ambiente foi de muita animação, provando que a aposta na disciplina de Teatro da ASO tem vindo a dar frutos, fortalecendo a oferta cultural do concelho e incentivando a participação ativa da comunidade sénior em iniciativas artísticas.

Subscreva à nossa Newsletter

Mantenha-se atualizado!

PUB

PUB

PUB

PUB