A 3ª Edição do XCO do Maranho regressa à Sertã no próximo dia 8 de Junho, das 09;00 às 14:30 horas, num evento que contempla a 1ª etapa da Taça Regional de XCO e o 3º Encontro de Escolas.
As provas realizam-se entre a Praia Fluvial da Sertã e a zona das escolas, percorrendo trilhos com desafios característicos da modalidade.
Com organização da Selinda BTT e da Associação de Ciclismo da Beira Interior (ACBI), a participação na 3ª edição do XCO do Maranho é aberta à toda a população, seja para o fazer em competição ou apenas em lazer, reunindo ciclistas de todas as idades e níveis de habilidade. Já a Taça Regional de XCO, cuja primeira etapa será realizada durante este evento, é de participação exclusiva a filiados.
Em ambos os casos, as inscrições estão a decorrer e podem ser feitas através do website da ACBI, em https://ac-beirainterior.net/old/btt/trxco/tr-xco-1#Inscricoes_XCO1, até ao dia 5 de junho. Este evento com o apoio da Federação Portuguesa de Ciclismo e do Município da Sertã.
Devido à realização desta prova, a Rua Dr. Pedro Matos Neves apresentar-se-á cortada ao trânsito no troço entre a rotunda e a Rua da Piscina (entre as 10 e as 14 horas). Também neste mesmo horário, a Rua Dr. Pedro Matos Neves apresentará condicionamentos, entre a rotunda e a Rua das Escolas. Em alternativa, o trânsito deverá circular pela Avenida 25 de Abril e Rua Nuno Álvares Pereira. Dada a importância deste evento desportivo, o Município da Sertã apela à compreensão de todos os munícipes, pelos constrangimentos causados.
Subscreva à nossa Newsletter
Mantenha-se atualizado!
© - Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Albinet