O Complexo de Piscinas Municipais de Castelo Branco conta com 2 novos desumidificadores, mais eficientes e com tecnologia atual.
A empreitada de requalificação do Sistema de Desumidificação da Piscina Interior de Castelo Branco foi um investimento da Autarquia albicastrense que rondou os 150 mil euros.
Em nota enviada à comunicação social, Rui Fialho, Presidente do Conselho de Administração da empresa Efima - Eficiência, Instalações e Manutenção, Lda., responsável pela instalação dos equipamentos, a intervenção consistiu explica que “substituir as duas máquinas desumidificadoras, responsáveis pela desumidificação da nave da piscina coberta, que já estavam obsoletas há vários anos”. Agora, “já conseguimos controlar a humidade e a temperatura no edifício de uma forma eficaz e os utilizadores vão notar a diferença e deixar de sentir a carga de humidade”.
Citado na mesma nota, Leopoldo Rodrigues, Presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco, refere que se trata de uma “intervenção importante que permite manter a qualidade do ar e a preservação das piscinas e criar melhores condições para todos aqueles que as frequentam”.
Com estes novos equipamentos, todos os utilizadores das Piscinas Municipais Cobertas usufruem de melhores condições, conferindo uma maior qualidade de vida à comunidade. “O Complexo de Piscinas Municipais de Castelo Branco está aberto todo o ano, encerrando aos domingos, para a prática de natação, hidroginástica e hidroterapia”, conclui o comunicado de imprensa da autarquia.
Subscreva à nossa Newsletter
Mantenha-se atualizado!
© - Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Albinet