Castelo Branco: Escalos de Cima acolhe III Convívio do Movimento Associativo da Beira Baixa

O Campo de Futebol de Escalos de Cima, na freguesia de Visconde da Vala, será palco do III Convívio do Movimento Associativo da Beira Baixa, no próximo dia 14 de Junho.

  • Cultura
  • Publicado: 2025-05-16 22:55
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

A iniciativa, que junta associações e coletividades da região, celebra o espírito do associativismo com um almoço partilhado e um dia repleto de convivência, sabor e tradição.

Sob o mote da união e valorização do tecido associativo regional, o evento promove momentos de confraternização entre participantes de diferentes localidades, reforçando os laços culturais e sociais da Beira Baixa.

O convívio é organizado pelo Movimento Associativo da Beira Baixa e conta com o apoio de diversas entidades locais, incluindo autarquias e associações culturais e recreativas.

Todos são convidados a trazer a sua refeição e a partilhar não só comida, mas também histórias, memórias e tradições que caracterizam a riqueza humana da região.

Subscreva à nossa Newsletter

Mantenha-se atualizado!

PUB

PUB

PUB

PUB