Castelo Branco: Carlota Alves vai jogar na Liga Feminina

A atleta da Associação Recreativa e Cultural do Bairro do Valongo, vai envergar as cores do SCU Torreense na próxima época desportiva. A futebolista destacou-se na Escola de Futebol do Valongo, onde foi a melhor marcadora da equipa com 16 golos.

  • Desporto
  • Publicado: 2024-07-05 14:11
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Antes de jogar pelo Valongo, Carlota passou 8 anos no Desportivo de Castelo Branco, onde competiu com rapazes e venceu todas as competições na época de 22/23. Também integrou todas as seleções da AFCB. Na presente época, pela equipa feminina da ARCB Valongo, Carlota brilhou com 16 golos e 5 assistências em 19 jogos. Suas performances renderam-lhe uma convocatória para a Seleção Nacional Feminina Sub-16 pela selecionadora Susana Bravo e nomeações para melhor atleta de formação nas galas da AFCB e Tribuna Desportiva. 

Após vários jogos de observação pelo departamento de scouting do SCU Torreense, Carlota dará um passo importante na sua carreira, jogando na 1ª Liga do futebol feminino sub-19, onde encontrará a ex-colega Daniela Damázio", refere o clube albicastrense em nota de imprensa.

PUB

PUB

PUB

PUB