Fátima vence escalão Sub-15 do Torneio Idanha Cup 2024

O Centro Desportivo de Fátima foi o grande vencedor no escalão de Sub-15 do Torneio Idanha Cup 2024, naquele que foi o penúltimo fim de semana do evento.

  • Desporto
  • Publicado: 2024-07-04 15:23
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

O torneio disputou-se nos dias 28, 29 e 30 de junho e envolveu representantes dos três concelhos envolvidos no evento: Idanha-a-Nova, Penamacor e Castelo Branco.

Na entrega dos prémios, o vereador da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova, João Carlos Sousa, transmitiu uma “saudação especial à equipa de Sub-13 do Club União Idanhense, que disputou o torneio de Sub-15”. Para o autarca, “este foi um momento de aprendizagem e crescimento”, agradecendo também aos pais, treinadores e todo o staff que os acompanham nesta caminhada.

As restantes equipas foram convidadas a visitarem o concelho de Idanha-a-Nova, a usufruírem do património nacional e histórico-cultural e a saborearem a gastronomia da melhor Bio-Região europeia.

O Idanha Cup 2024 encerra com o Torneio de Juvenis Sub-17 em futebol de 11 (Pedrógão de São Pedro e Alcains), de 5 a 7 de julho.

O evento é organizado pela Câmara Municipal de Idanha-a-Nova, em parceria com a 2BE - Associação para o Fomento da Actividade Social, Desportiva e Intercâmbio Cultural.

PUB

PUB

PUB

PUB