Ginásio albicastrense vence “Territorial de Teamgym“ em Leiria

A ZakiGym voltou a vencer o “Territorial de Teamgym” que decorreu no Pavilhão Desportivo dos Pousos, Leiria, no domingo passado, 12 de Maio.

  • Desporto
  • Publicado: 2024-05-15 17:10
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Venceu em todos os escalões de formação, fiicando, assim, apurada para o campeonato nacional que se realizará no próximo mês de Junho.

Segundo informação a que o Diário Digital Castelo Branco teve acesso, a ZakiGym - União Ginástica Albicastrense, em representação da cidade de Castelo Branco e da Associação de Ginástica do Centro, participou nesta prova com 6 equipas, num total de 53 ginastas:

2 equipa infantis– 1º lugar / 2º lugar

1 equipas iniciadas– 1º lugar 

2 equipas juvenis – 1ºLugar / 2º lugar 

1 equipa Júnior– 1º lugar

Destacam-se os primeiros 4 lugares em infantis, iniciados, juvenis e juniores que em muito valorizam aquilo que está a ser trabalhado e desenvolvido na região centro e, em particular, na cidade.

A união sentida pelos ginastas e dirigentes durante o “Territorial de Teamgym“ a ZakiGym agradece, em nota de imprensa àqueles que “presencialmente fizeram sentir o espírito de UNIÃO nas bancadas que foram também determinantes para as boas prestações dos nossos Ginastas. em todos os escalões de formação", lê-se no texto.

O ginásio fica, assim, apurado para o campeonato nacional que se realizará no próximo mês de Junho.

PUB

PUB

PUB

PUB