Diário Digital Castelo Branco - Kartcross: Piloto albicastrense de regresso a Lousada após mês e meio de paragem Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Kartcross: Piloto albicastrense de regresso a Lousada após mês e meio de paragem

Depois de uma longa paragem no Campeonato de Portugal de Kartcross, motivada pelas alterações de calendário, João Pinheiro retoma a caminhada já este fim-de-semana em Lousada.

  • Desporto
  • Publicado: 2022-06-24 06:50
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

E como é de caminhada que a equipa JCP Racing fala, neste caminho de aprendizagem, o objetivo é que o jovem piloto João Pinheiro, passe por manter a regularidade, e se possível terminar o fim de semana de competição, no Eurocircuito da Costilha, mantendo a terceira posição do campeonato.

Sabendo que esta paragem, com um hiato de tempo tão grande, permitiu uma melhor recuperação e preparação por parte de todas as equipas, esta equipa também sabe que faz com que a ansiedade se torne maior quando o sinal de partida for dado, pelo que terá que estar 100% focada e atenta para completar o primeiro passo do objetivo, que será chegar à final de domingo.

Com piloto e Kartcross afinados, a JCP Racinge está  preparada, depois de alguns testes efetuados em Mação e Lousada, para não perder totalmente o ritmo, o Eurocircuito de Lousada será a sua casa, de 24 a 26 de Junho.

O público poderá apoiar João Pinheiro no Eurocircuito da Costilha ou em Livestream no Facebook do RX Portugal, em http://www.facebook.com/ralicrossportugal

PUB

PUB

PUB

PUB