Idanha-a-Nova: Forum Cultural recebe Curso Livre sobre Religiosidade Popular

A Câmara Municipal de Idanha-a-Nova promove, na próxima sexta-feira e no próximo sábado, dia 8 e 9 de Abril, o 7.º Curso Livre sobre Religiosidade Popular.

  • Cultura
  • Publicado: 2022-04-05 21:34
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Em nota de imprensa enviada ao Diário Digital Castelo Branco, o município de Idanha-a-Nova explica que o evento regressa ao Forum Cultural da vila, sendo que a sessão de abertura decorre na sexta-feira, pelas 16:00.

No sábado, o programa decorre ao longo de todo o dia e culmina com o 13.º Encontro de Cantares Quaresmais e Pascais.

A partir das 21:00 horas, o Forum Cultural recebe os Grupos de Encomendação das Almas de Vergão (Proença-a-Nova), Proença-a-Velha (Idanha-a-Nova) e Silvares (Fundão).

A noite termina com um concerto de Gil Duarte e Raquel Maria.

As inscrições no 7.º Curso Livre sobre Religiosidade Popular estão limitadas a 20 participantes e podem ser feitas até quarta-feira, junto do Forum Cultural de Idanha-a-Nova, presencialmente ou através do telefone 277 208 029 ou do ‘email’ forumculturalidn@gmail.com.

Subscreva à nossa Newsletter

Mantenha-se atualizado!

PUB

PUB

PUB

PUB