Diário Digital Castelo Branco - Sertã promove espetáculo de leitura para bebés e crianças Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Sertã promove espetáculo de leitura para bebés e crianças

A Biblioteca Municipal Manuel Antunes, na Sertã, vai ser palco de um espetáculo de promoção da leitura para bebés e crianças, a 22 de Janeiro às 11:00 horas.

  • Cultura
  • Publicado: 2022-01-14 15:01
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

A partir do poema “Verdes são os campos” de Luís de Camões, a Andante Associação Artística dinamiza o espetáculo “A Cor do Limão”, para crianças dos 6 meses aos 5 anos, com música de Joaquim Coelho e imagem de Mafalda Milhões. Uma pastora junta o seu rebanho, dá-lhes de comer e conta-lhes uma história de amor.

Canta-lhes para as ajudar a comer, para as adormecer, para brincarem e para descobrirem palavras novas. Trata-se de um espetáculo verde, cheio de interrogações e poesia que questiona se o verde estará nas ervas dos campos, no limão ou no prato da sopa, recorrendo às palavras como brinquedo favorito.

Promovido pelo Município da Sertã, o evento decorrerá ao abrigo das recomendações da Direção Geral de Saúde. As inscrições são limitadas e decorrem até 21 de janeiro na Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes, na Sertã.

PUB

PUB

PUB

PUB