Diário Digital Castelo Branco - Crianças de Oleiros passam a noite na biblioteca Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Crianças de Oleiros passam a noite na biblioteca

A atividade “Mãe vou passar a noite fora… na biblioteca” regressa no dia 19 de novembro à Biblioteca Municipal de Oleiros (BMO), em alusão ao Dia Universal dos Direitos da Criança - o qual se celebra anualmente a 20 de novembro - e dando início às celebrações do Dia Nacional do Pijama - comemorado todos os anos a 22 de novembro.

  • Cultura
  • Publicado: 2021-11-14 16:08
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Depois de um ano de paragem, devido à pandemia, a iniciativa está de volta e permitirá que as crianças descubram a biblioteca e os livros, oiçam histórias, vejam filmes e sonhem. Pretende-se encantar o serão das crianças e proporcionar uma noite diferente e promotora do gosto pela leitura. 

A ação destina-se às crianças do 1º ao 4ºano do Ensino Básico e tem como limite máximo 20 participantes. Com início agendado para as 21:00 horas, depois de as crianças terem jantado em suas casas, haverá lugar para uma hora do conto encenada pela Companhia de Teatro Vaatão, leitura e interpretação de histórias infantis, ceia e visualização de um filme para embalar. No dia seguinte, depois de tomarem o pequeno-almoço, a despedida da BMO está prevista para as 10:00 horas.

PUB

PUB

PUB

PUB