Alegro Castelo Branco expõe "Rastos"

Neste momento, os visitantes e clientes do Alegro Castelo Branco podem ficar a conhecer mais sobre os migrantes deslocados a viver na região através da Exposição Fotográfica “Rastos”, da autoria do fotografo Paulo Vinhas Moreia.

  • Cultura
  • Publicado: 2021-11-09 10:55
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Em parceria com a Amato Lusitano – Associação de Desenvolvimento, o Alegro Castelo Branco dá palco a esta exposição que tem como objetivo sensibilizar a população local para a diversidade cultural existente no território, reforçando o sentimento de pertença, acolhimento e a participação ativa dos nacionais de países terceiros na região.

Segundo a informação enviada ao Diário Digital Castelo Branco, a exposição retrata 25 migrantes nas suas vivências diárias em diversos contextos, em casa, no trabalho e na escola. São pessoas que saíram do seu país, umas por opção, outras por necessidade e foram recebidas em Castelo Branco pela equipa da Amato Lusitano - Associação de Desenvolvimento.

A exposição fotográfica "Rastos", da autoria de Paulo Vinhas, está patente ao público até dia 2 de Dezembro no Alegro de Castelo Branco.

Subscreva à nossa Newsletter

Mantenha-se atualizado!

PUB

PUB

PUB

PUB