A prova conta este ano com 140 equipas registadas, oriundas de países europeus como a Holanda, Itália, França, Portugal e Espanha.
A mais longa prova de regularidade para automóveis clássicos por caminhos de terra da Península Ibérica tem início em Barcelona, no próximo dia 16 de Outubro. Segundo a informação enviada ao Diário Digital Castelo Branco, os participantes irão percorrer mais de 2.000 km, em oito etapas, com paragem a meio do Raid na cidade de Madrid, rumo a Portugal.
A Covilhã será, no dia 21 de outubro, palco da primeira etapa em terras lusas.
140 equipas e sete viaturas da organização, num total de 295 pessoas, irão animar a cidade, desfrutando das belas paisagens do concelho e da sua gastronomia ímpar, fazendo as delícias dos amantes do mundo automóvel.
No dia 22, o Iberian Classic Raid parte das Penhas da Saúde, com destino à Figueira da Foz. A última etapa, no sábado dia 23 de outubro, terá como pano de fundo a Torre de Belém, em Lisboa.
Usufruir dos automóveis clássicos e da sua condução em terra, bem como do companheirismo e da emoção que caracterizam este tipo de competição, são algumas das principais metas a atingir pela organização do II Iberian Classic Raid.
Subscreva à nossa Newsletter
Mantenha-se atualizado!
© - Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Albinet