Diário Digital Castelo Branco - Rally de Portugal Histórico passa em Oleiros Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Rally de Portugal Histórico passa em Oleiros

A passagem da quarta etapa da 15.ª edição do Rally de Portugal Histórico pelo concelho de Oleiros, está prevista para esta 6ªfeira, dia 8 de Outubro, entre as 15:30 e as 18:00 horas.

  • Desporto
  • Publicado: 2021-10-07 05:44
  • Por: Diário Digital Castelo Branco
Esta etapa tem início em Viseu e termina no Estoril. Assim, a partir das 14h30, o trânsito irá estar condicionado no concelho (e em alguns locais até mesmo fechado) em: Pisoria, Rouco, Foz das Rabaças, Oleiros, Casal Novo, Sendinho de Santo Amaro, Quartos de Aquém, Corujeira, Sarnadas de Álvaro, Casalinho, Carvoeiro, Cavalo, Monte Fundeiro, Vale Salgueiro, Povoinha, Bico da Pedra, Peso e Isna.
Segundo informação a que o Diário Digital Castelo Branco teve acesso, esta é uma prova de regularidade histórica promovida pelo Automóvel Club de Portugal (ACP) que ‘recorda’ alguns dos mais importantes percursos do antigo Rali de Portugal. Criado em 2006, como forma de reviver alguns dos melhores anos da prova do ACP, o evento desde muito cedo se assumiu como uma das mais exigentes e prestigiadas provas de Regularidade Histórica da Europa, atraindo pilotos e máquinas dos mais variados países, com particular destaque para a armada francófona. Este ano não é exceção, num evento em que o Autódromo do Estoril irá servir de pano de fundo para a chegada, inserida no Estoril Classics. 

PUB

PUB

PUB

PUB