O Desportivo de Castelo Branco iniciou esta segunda-feira dia 7 de Setembro, uma nova época desportiva 2021-2022 implementando um projeto diferenciador. "Associar o futebol ao contexto do brincar".
Após o período conturbado devido à Pandemia Covid-19 e tendo em conta todos os constrangimentos causados por este confinamento nas crianças e nos jovens, o objetivo é permitir que as crianças e os jovens voltem a conviver ludicamente.
Sem nunca descurar as diretrizes da DGS, os seus atletas vão poder desenvolver as suas competências sociais, a par dos seus progressos desportivos ao nível do futebol.
As inscrições estão abertas a toda a população com idades compreendidas entre os 4 e os 18 anos, decorrendo os treinos todos os dias no Polidesportivo da Quinta das Pedras para atletas que nasceram entre 2017 e 2013. Os restantes atletas treinam ao longo da semana no Campo nº2 da Zona de Lazer.
De destacar também que para esta nova época desportiva volta a ter o escalão de Juniores.
Subscreva à nossa Newsletter
Mantenha-se atualizado!
© - Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Albinet