Idanha-a-Nova: Alojamento local de Penha Garcia promove campanha solidária

O alojamento local Casa Vinte & Cinco, situado em Penha Garcia, faz um balanço positivo da campanha solidária desenvolvida de 1 de fevereiro a 31 de maio, sob o lema “Apoiamos a Cultura, Apoiamos o Próximo”.

  • Região
  • Publicado: 2021-06-21 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Segundo a informação enviada ao Diário Digital Castelo Branco, a iniciativa consistiu na oferta de 10% de desconto na estadia a todos os profissionais da área da Cultura. Em todas as restantes reservas, a Casa Vinte & Cinco Alojamento Local reverteu 10% do valor em alimentos para doação.

“A nossa campanha esteve direcionada para os profissionais da cultura, por ter sido um sector que durante meses esteve impedido de trabalhar. Mas estamos solidárias com todas as áreas profissionais, agradecendo todo o trabalho, esforço e dedicação e desejando tempos mais favoráveis”, explica em comunicado de imprensa, Joana Semião, que com Sandra Clemente é responsável pela Casa Vinte & Cinco.

A última doação de alimentos aconteceu já este mês de junho, numa parceria com a associação 4 Corações. Com sede em Castelo Branco, essa associação intervém nas áreas da alimentação (com a confeção e entrega de refeições quentes), educação, habitação e saúde.

Joana Semião afirma, ainda, que “o objetivo é que os alimentos cheguem a quem mais precisa” e observa que “os próprios clientes ficam satisfeitos por saberem que estão a ajudar famílias necessitadas”.

A Casa Vinte & Cinco abriu em novembro de 2020, em plena pandemia. É uma casa em pedra, totalmente renovada, constituída por dois apartamentos, um no rés-do-chão e outro no 1.º andar.

O alojamento encontra-se rodeado de zonas de desporto e de lazer e disponibiliza serviços para os clientes tirarem o máximo partido da estadia

PUB

PUB

PUB

PUB