Autárquicas2021/Castelo Branco: Luís Correia formaliza Movimento Independente

O ex-presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco, Luís Correia, e um conjunto de autarcas constituíram formalmente o SEMPRE - Movimento Independente (S-MI), que o ex-autarca vai encabeçar às eleições autárquicas.

  • Região
  • Publicado: 2021-06-09
  • Autor: Diário Digital Castelo Branco

Em comunicado enviado à agência Lusa, Luís Correia refere que "foi formalmente constituído o movimento independente que apresentará listas às autárquicas de 2021, no concelho de Castelo Branco".

"Esta é uma candidatura aberta a todos. É uma candidatura independente, que conta com todos. Lidero este movimento independente com um grande sentido de responsabilidade e com uma visão integradora para Castelo Branco, estratégia que assumi ao longo dos sete anos que estive à frente da autarquia", afirma o ex-autarca.

O S-MI foi constituído pelo antigo presidente da Câmara de Castelo Branco, por um conjunto de autarcas e por alguns independentes.

Segundo os responsáveis pela formalização do movimento, "têm-se juntado muitas pessoas de reconhecido mérito da comunidade albicastrense" ao S-MI.

"Muitas delas irão integrar as listas deste movimento à Câmara Municipal, à Assembleia Municipal e às freguesias do concelho de Castelo Branco", refere a nota.

PUB

PUB

PUB

PUB