Diário Digital Castelo Branco - Jovem ciclista idanhense participa no Campeonato Nacional de Contrarrelógio em Castelo de Vide Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Jovem ciclista idanhense participa no Campeonato Nacional de Contrarrelógio em Castelo de Vide

O Campeonato Nacional de Contrarrelógio, organizado pela Federação Portuguesa de Ciclismo em parceria com a Associação de Ciclismo da Beira Interior, realizou-se este sábado, dia 19 de Setembro, em Castelo de Vide. 

  • Desporto
  • Publicado: 2020-09-20 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco
Participou nesta competição, João Correia, jovem atleta da Associação de Cicloturismo de Idanha-a-Nova (ACIN/Interfer Cycling Team), que nesta prova de ciclismo de estrada, precisou de 29’ 40’’, para percorrer a distância de 17km, a uma média superior aos 35km/h, na sua categoria de Júnior.
Segundo informação a que o Diário Digital Castelo Branco teve acesso, é a sua segunda participação numa competição de âmbito nacional, num percurso sinuoso com constantes subidas e descidas e que terminou em subida, no centro da vila.
 
Devido às regras impostas pela Direção Geral de Saúde de proteção à pandemia, o controlo dos atletas, técnicos e dirigentes foi bastante apertado e o público presente era praticamente inexistente.
A próxima partipação de João Correia em prova será dia 11 de Outubro de 2020, no Campeonato Nacional de Fundo, em Castelo Branco, organizado pela Federação Portuguesa de Ciclismo e Associação de Ciclismo da Beira Interior.

PUB

PUB

PUB

PUB