Diário Digital Castelo Branco - Idanha-a-Nova: ESGIN promove curso breve de preparação para o exame de admissão à OCC Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Idanha-a-Nova: ESGIN promove curso breve de preparação para o exame de admissão à OCC

A Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova do IPCB vai realizar uma nova edição do curso breve de preparação para o exame de admissão à Ordem dos Contabilistas Certificados (OCC), a decorrer entre os dias 25 de setembro e 24 de outubro.

  • Região
  • Publicado: 2020-09-17 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Segundo a informação enviada ao Diário Digital Castelo Branco, o curso visa preparar os formandos para a realização do exame de admissão para a profissão de Contabilista Certificado (CC), agendado para 31 de outubro, nos termos do programa exigido por esta Ordem Profissional.

Trata-se de uma formação intensiva, baseada na atualização dos conhecimentos adquiridos nas áreas científicas da contabilidade e Fiscalidade, organizada em 4 módulos – Fiscalidade, Contabilidade e Relato Financeiro, Contabilidade Analítica e de Gestão e Ética e Deontologia - num total de 70 horas. O curso será ministrado em horário pós-laboral, sextas-feiras e sábados, por um corpo docente altamente qualificado.

As candidaturas decorrem online e podem ser efetuadas até ao dia 22 de setembro através do endereço disponível em www.ipcb.pt

PUB

PUB

PUB

PUB