Diário Digital Castelo Branco - Cable Park de Fernandaires com 50% de desconto para os Vilarregenses Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Cable Park de Fernandaires com 50% de desconto para os Vilarregenses

Encontra-se em pelo funcionamento o Cable Park de Fernandaires, parte integrante da primeira estância de Wakeboard a nível mundial.

  • Desporto
  • Publicado: 2020-08-03 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Segundo a informação enviada ao Diário Digital Castelo Branco, os habitantes do Concelho de Vila de Rei dispõem de vantagens na utilização do Cable Park de Fernandaires, com a possibilidade de realizar duas sessões pelo preço de uma. Desta forma, por cada sessão adquirida, os Vilarregenses garantem, de forma gratuita, uma nova utilização, a usufruir de segunda a quinta-feira, entre as 10h00 e as 13h00.

O Cable Park de Fernandaires funciona entre as 10h00 e as 19h30, com um custo de utilização de 15€. As marcações devem ser efetuadas em http://wakeboardportugal.com/wb/pt-pt/fernandaires/.

Quando se apresentar para fazer a sessão paga, os Vilarregenses deverão apresentar o respetivo Atestado de Residência, que pode ser obtido na Junta de Freguesia ou no Portal das Finanças, e solicitar o interesse na sessão gratuita. A utilização desta sessão gratuita está sujeita a ordem de chegada, mediante disponibilidade do Cable, e não pode ser reservada no site. A campanha é válida até 15 de setembro de 2020.

PUB

PUB

PUB

PUB