Ginásio Municipal de Idanha-a-Nova reabre ao público

O Ginásio Municipal de Idanha-a-Nova reabre esta segunda-feira, 20 de julho, com todas as medidas da Direção-Geral de Saúde.

  • Desporto
  • Publicado: 2020-07-21
  • Autor: Diário Digital Castelo Branco

Segundo a informação enviada ao Diário Digital Castelo Branco, o horário de funcionamento do Ginásio e o número de utilizadores foram adaptados para garantir o usufruto do espaço em segurança. 

Assim, no período da manhã o Ginásio está aberto das 09:00 às 13:00 horas. Encerra para almoço e higienização das 13:00 às 16:00 horas. A abertura no período da tarde é das 16:00 às 20:00 horas. 

Vai estar sempre um técnico de exercício físico presente no Ginásio Municipal para acompanhar e orientar os treinos.

Além disso, a utilização das máquinas de cardio-fitness vai ser alternada para garantir o distanciamento físico e reforçar a higienização dos equipamentos.

É permitida a presença de um máximo de 8 pessoas ao mesmo tempo, pelo que deverão ser realizadas marcações via telefone 277 202 687 ou, presencialmente, na receção do Ginásio.

É obrigatório o uso de máscara na entrada e saída do Ginásio e os balneários estão interditos. Preferencialmente, os utilizadores devem ir já equipados quando forem treinar. Devem levar também um par de ténis extra para realizar o treino.

A prática regular de exercício físico constitui um fator de saúde, bem-estar e qualidade vida das pessoas. Por isso, depois das aulas de grupo ao ar livre, o Ginásio Municipal de Idanha-a-Nova reabre agora as portas ao público com todas as medidas segurança.

PUB

PUB

PUB

PUB