Diário Digital Castelo Branco - Ródão: Escola de Canoagem retomou atividade com duas dezenas de inscritos Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Ródão: Escola de Canoagem retomou atividade com duas dezenas de inscritos

A Escola de Canoagem de Vila Velha de Ródão retomou a sua atividade no passado dia 1 junho, após um período de encerramento como medida preventiva no âmbito da pandemia por Covid-19, contando já com duas dezenas de inscritos, entre adultos e crianças.

  • Desporto
  • Publicado: 2020-07-04 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Segundo informação a que o Diário Digital teve acesso, este projeto resulta de uma parceria entre o Centro Municipal de Cultura e Desenvolvimento e o Município de Vila Velha de Ródão. 

Trata-se de um projeto e de uma estrutura única no distrito, que aproveita o magnifico enquadramento natural e as potencialidades do extenso plano de água do rio Tejo, na zona de Vila Velha de Ródão, para permitir a prática de desportos náuticos no interior do país, onde a oferta nesta área é escassa.

Tendo em conta a situação de pandemia, o Centro Náutico disponibiliza as suas instalações de forma condicionada, em cumprimento das normas orientadoras da Direção Geral da Saúde, devendo os interessados utilizar o email geral@cmcd-vvr.pt ou o telefone 963 445 866 para obter mais informações.

PUB

PUB

PUB

PUB