Diário Digital Castelo Branco - Solaris em concerto online a partir de Idanha-a-Nova Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Solaris em concerto online a partir de Idanha-a-Nova

O quarteto Solaris vai dar um concerto online a partir de Idanha-a-Nova no próximo dia 27 de junho, pelas 21:30 horas, com transmissão através do Facebook do Centro Cultural Raiano.

  • Cultura
  • Publicado: 2020-06-24 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Segundo a informação enviada ao Diário Digital, o grupo instrumental é composto por quatro músicos experientes, com percursos variados, que se encontram em palco para tocar e improvisar.

O repertório inclui temas de jazz, peças escolhidas da música brasileira, temas do reportório português e composições originais do grupo. A proposta é um convite à viagem musical, a partir da riqueza e variedade das melodias, ritmos e harmonias.

O grupo Solaris, constituído por João Vaz Pinto no saxofone, Aurélien Vieira Lino no piano, Pedro Teixeira no baixo, e Luís Gaspar na bateria promete, então, um grande espetáculo acessível a todos.

O concerto decorre de uma residência artística do quarteto em Idanha-a-Nova, no âmbito do Projeto Cinco: “5 Municípios, 5 Culturas, 5 Sentidos” (www.projetocinco.pt), cofinanciado pelo Centro 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do FEDER (Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional).

PUB

PUB

PUB

PUB