Introduza pelo menos 5 caracteres.
Desporto 25 de maio de 2020

Guarda-Redes do Benfica e Castelo Branco abandona Clube

Por: José Manuel R Alves

João Gomes, o guarda-redes do Benfica e Castelo Branco decidiu pessoalmente a sua saída do Clube.

 "Após uma época difícil com uma grave lesão, senti que, perante a falta de reconhecimento e respeito que merecia, pois nunca a direção demonstrou vontade na minha continuidade, tomei e apresentei a decisão de sair", declara o jogador. 

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!