Diário Digital Castelo Branco - Escuderia Castelo Branco adia Baja TT do Pinhal Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Escuderia Castelo Branco adia Baja TT do Pinhal

A Escuderia Castelo Branco, em contacto permanente com as autoridades competentes nacionais e locais, acompanhou a evolução da situação atual, consequência dos efeitos do “Covid-19”.

 

  • Desporto
  • Publicado: 2020-03-17 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Estes dias de grande apreensão que aconselham cautelas, cuidados redobrados e medidas excecionais, em respeito dos planos de contingência definidos pela Direção-Geral de Saúde , tendo em vista a protecção e o bem estar das pessoas levaram a que a Escuderia Castelo Branco (ECB) tomasse a decisão de adiar a prova. 

A ECB já tinha calendarizado a realização da Baja do Pinhal, para os próximos dias 27, 28 e 29 de março.

Perante a realidade que se vive, tudo aconselha a adiar a realização do evento desportivo, o que a ECB fez, em articulação com as autoridades federativas que a tutelam.

Em comunicado, a ECB lamenta o transtorno que esta decisão possa causar, mas não lhe restou alternativa.

Na expectativa de que se ultrapassará este momento de excecional adversidade, e nesta situação, com a colaboração das entidades que ajudam a organização do evento, com particular destaque das autarquias de Sertã, Proença-a-Nova e Vila Velha de Ródão, a ECB já propôs o reagendamento da realização da Baja do Pinhal, para data que brevemente  se anunciará.

PUB

PUB

PUB

PUB