Diário Digital Castelo Branco - Castelo Branco: Associação de Ténis acolheu "Aprender o jogo" Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco: Associação de Ténis acolheu "Aprender o jogo"

No passado dia 17 de fevereiro de 2019, realizou-se a primeira etapa do projeto “Aprender o Jogo” nos campos da Associação de Ténis de Castelo Branco. 

  • Desporto
  • Publicado: 2019-02-19 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

No passado dia 17 de fevereiro de 2019, realizou-se a primeira etapa do projeto “Aprender o Jogo” nos campos da Associação de Ténis de Castelo Branco. Nesta primeira etapa, participaram 16 atletas a representar os seguintes clubes: Clube de Campo da Covilhã, Clube de Ténis Dom Nuno e Clube de Ténis de Idanha-a-Nova. A iniciativa foi a cargo da Associação de Ténis de Castelo Branco, com a supervisão do Vice-Presidente Prof. Mário Vicente e Diretor Técnico João Martins.

No presente ano, o projeto em causa conta com a realização de 4 etapas culminando com a festa final. O mesmo, tem como principal objetivo proporcionar aos jovens de sub-8 e sub-10, a participação em momentos competitivos, onde se privilegie a quantidade e qualidade da prática do ténis.

O Diretor Técnico João Martins considera a etapa como um dia bastante positivo para os atletas presentes, onde algumas crianças tiveram a oportunidade de contactar pela primeira vez com a realidade competitiva, não descorando a componente lúdica de todo o projeto.

PUB

PUB

PUB

PUB