Diário Digital Castelo Branco - Vila Velha de Ródão: Inscrições para o passeio BTT Terras de Oiro já estão abertas Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Vila Velha de Ródão: Inscrições para o passeio BTT Terras de Oiro já estão abertas

A Câmara Municipal de Vila Velha de Ródão promove no próximo dia 3 de março mais uma edição do passeio BTT Terras de Oiro. 

  • Desporto
  • Publicado: 2019-01-13 00:00
  • Por: Diario Digital Castelo Branco

A Câmara Municipal de Vila Velha de Ródão promove no próximo dia 3 de março mais uma edição do passeio BTT Terras de Oiro. Trata-se de uma prova em bicicleta todo o terreno constituída por dois percursos, uma meia-maratona com cerca de 45 km e uma maratona com aproximadamente 65 km, para a qual as inscrições já estão abertas.

Esta iniciativa pretende promover a prática desportiva em plena natureza e divulgar a oferta turística de Vila Velha de Ródão. Para tal, os participantes serão levados a percorrer as estradas, caminhos e trilhos do concelho, podendo apreciar a beleza inconfundível de uma paisagem marcada pelo contraste entre o rio e a serra.

A prova divide-se em dois percursos com dificuldade variável. A meia-maratona é composta por cerca de 45 km e um nível de dificuldade baixa a média, enquanto a maratona tem 65 km e apresenta um nível de dificuldade média.

As inscrições para o passeio BTT Terras de Oiro já encontram abertas e podem ser efetuadas através dos site da autarquia (www.cm-vvrodao.pt) ou em www.chrono.pt. Para obter mais informações, os interessados devem utilizar os telefones 962 026 255 ou 272 540 300 ou o e-mail desporto.mvvr@gmail.com.

 

PUB

PUB

PUB

PUB