Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Desporto 12 de junho de 2018

Vila Velha de Ródão: Equipa de voleibol feminino vence a Taça das Beiras

Por: Diario Digital Castelo Branco

A equipa de voleibol feminino de Vila Velha de Ródão, do escalão seniores, venceu no domingo, 10 de junho, a final da Taça das Beiras, que decorreu na cidade da Guarda.

A equipa de voleibol feminino de Vila Velha de Ródão, do escalão seniores, venceu no domingo, 10 de junho, a final da Taça das Beiras, que decorreu na cidade da Guarda.

Ao longo do torneio, a equipa de voleibol feminino de Vila Velha de Ródão destacou-se por uma prestação sempre constante que foi premiada com a subida ao pódio e a conquista do primeiro lugar da Taça das Beiras.

O Município de Vila Velha de Ródão felicita as atletas deste escalão pela sua ótima prestação, bem como os restantes atletas desta modalidade, e congratula-se por ver assim reconhecida a aposta que tem sido feita pela autarquia na prática do voleibol.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!