Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 10 de março de 2018

Oleiros: Estradas cortadas devido à forte chuva da noite passada

Por: Diario Digital Castelo Branco

Várias estradas cortadas no concelho devido às fortes chuvas que cairam durante a noite.

O Serviço Municipal de Proteção Civil de Oleiros informa que devido às fortes chuvas da última noite se encontram cortadas estradas no concelho.   São elas:   - Estrada entre as localidades de Póvoa da Ribeira e Vilar barroco, na freguesia de Estreito-Vilar barroco, sendo que não tem prazo de abertura. A alternativa será a estrada que liga Estreito ao Vilar Barroco.   - Estrada entre Madeirã e Sobral, junto ao rio.    Alertamos também para as seguintes estradas abertas mas condicionadas:   - Na Freguesia de Sarnadas de São Simão, a estrada que faz ligação entre Cardosa e pé da Serra.   O SMPC solicita à população para não tomar comportamentos de risco e ter especial prudência na condução.  

Desde a madrugada anterior, estão no terreno equipas da Câmara Municipal, Juntas de Freguesia, Bombeiros Voluntários de Oleiros e ainda empresas, de modo a resolver as diversas situações, por forma a devolver a normalidade e a segurança à população em geral.O Serviço Municipal de Proteção Civil de Oleiros informa que devido às fortes chuvas da última noite se encontram cortadas estradas no concelho.

  São elas:   - Estrada entre as localidades de Póvoa da Ribeira e Vilar barroco, na freguesia de Estreito-Vilar barroco, sendo que não tem prazo de abertura. A alternativa será a estrada que liga Estreito ao Vilar Barroco.   - Estrada entre Madeirã e Sobral, junto ao rio.    Alertamos também para as seguintes estradas abertas mas condicionadas:   - Na Freguesia de Sarnadas de São Simão, a estrada que faz ligação entre Cardosa e pé da Serra.   O SMPC solicita à população para não tomar comportamentos de risco e ter especial prudência na condução.   Desde a madrugada anterior, estão no terreno equipas da Câmara Municipal, Juntas de Freguesia, Bombeiros Voluntários de Oleiros e ainda empresas, de modo a resolver as diversas situações, por forma a devolver a normalidade e a segurança à população em geral.
Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!