Por: Diario Digital Castelo Branco
Carlos Almeida, vereador do PSD, manifestou a sua preocupação na primeira reunião do executivo (reunião privada). O deputado social democrata alertou para o número elevado de atropelamentos em passadeiras de peões que têm ocorrido num últimos tempos em Castelo Branco.
Carlos Almeida, vereador do PSD, manifestou a sua preocupação na primeira reunião do executivo (reunião privada).
O deputado social democrata alertou para o número elevado de atropelamentos em passadeiras de peões que têm ocorrido num últimos tempos em Castelo Branco.
O deputado considerou que “a situação deveria ser objeto de uma ampla reflexão, nomeadamente do Executivo. Pois dado o número elevado e a gravidade deste tipo de ocorrências exige um plano de atuação. As culpas não deverão ser direcionadas para ninguém em particular mas a Câmara deverá atuar onde tem particulares responsabilidades.”
Após estas considerações finalizou a sua intervenção manifestando total disponibilidade por parte dos vereadores do PSD, Carlos Almeida e Hugo Lopes, para colaborar com a Câmara no sentido de elaborar e concretizar uma Plano que vise diminuir os acidentes por atropelamento em Castelo Branco.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet