Por: Cristina Valente
As obras de beneficiação do Agrupamento de Escolas Nuno Álvares vão começar em 2017. Durante a cerimónia de entrega dos prémios de mérito e excelência, este assunto voltou a ser puxado para cima da mesa pelo presidente do município albicastrense, Luís Correia, que recordou que as obras começam já no próximo ano.
As obras de beneficiação do Agrupamento de Escolas Nuno Álvares vão começar em 2017.
Durante a cerimónia de entrega dos prémios de mérito e excelência, este assunto voltou a ser puxado para cima da mesa pelo presidente do município albicastrense, Luís Correia, que recordou que as obras começam já no próximo ano.
“Este agrupamento apresenta um trabalho de excelência que ao longo dos anos tem vindo a ser consolidado. Este foi um ano importante, vamos ter início as obras de requalificação da escola. Assim, a requalificação da escola permitirá um trabalho melhor e com mais sucesso”, discursou.
O autarca informou que a requalificação da Escola Nuno Álvares é a principal obra do Orçamento da Câmara Municipal para 2017.
Relativamente ao início da empreitada, Luís Correia pediu compreensão e colaboração aos alunos para que estas obras perturbassem o menos possível. Segundo o autarca, as obras “por mais que tentemos perturbam sempre o normal funcionamento” a autarquia e a direção da escola têm feito diversas reuniões no sentido de minimizar os incómodos .
“Espero que no final das obras possa, disfrutar de uma escola mais moderna”, concluiu o autarca.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet