Por: Cristina Valente
Pedro Passos Coelho vai estar em Castelo Branco no próximo sábado, numa ação de apresentação da sua recandidatura à liderança do partido.
Pedro Passos Coelho vai estar em Castelo Branco no próximo sábado, numa ação de apresentação da sua recandidatura à liderança do partido.
A visita do presidente do Partido Social Democrata (PSD) terá a seguinte agenda:
- 18:00 horas - Reunião com empresário do Distrito, no auditório do NERCAB.
- 21:00 horas - Sessão para militantes e simpatizantes, no auditório do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) de Castelo Branco.
Pedro Passos Coelho iniciou no passado dia 4 a campanha para o congresso social-democrata de abril. A moção deverá ser apresentada no próximo dia 23 de Fevereiro. Entretanto Passos Coelho vai percorrendo o país dando a conhecer algumas das suas linhas estratégicas.
As diretas no PSD realizam-se no dia 5 de Março, a que se seguirá o Congresso do partido em Espinho.
Até ver, sem opositores declarados no seio do Partido, o ex-primeiro-ministro assume um projeto de social-democracia, com o slogan da campanha interna de Passos Coelho “Social Democracia Sempre”.
De recordar que Pedro Passos Coelho lidera o partido desde 2010.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet