Por: Diario Digital Castelo Branco
Inaugurou-se no passado sábado a Exposição “Esta Janda” de António Mateus. A inauguração teve o seu início com um momento musical a cargo dos alunos professor José Manuel Nunes do Conservatório Regional de Castelo Branco..
Inaugurou-se no passado sábado a Exposição “Esta Janda” de António Mateus. A inauguração teve o seu início com um momento musical a cargo dos alunos professor José Manuel Nunes do Conservatório Regional de Castelo Branco.
Esta exposição conta com 52 fotografias resultado de um trabalho feito ao longo do ano de 2013 e teve a parceria da Câmara Municipal de Vila Velha de Ródão.
A exposição conjuga-se com a beleza paisagista de todo o concelho de Vila Valha de Ródão, não fosse o autor um rodense.
Até dia 09 de Fevereiro a exposição Esta jangada estará patente no corredor principal do Forum Castelo Branco.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet