Diário Digital Castelo Branco - Benfica e Castelo Branco inicia nova época Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Benfica e Castelo Branco inicia nova época

Arrancaram os trabalhos dos jogadores do Benfica e Castelo Branco para a próxima época de 2013/2014, com os encarnados da capital da Beira Baixa a disputarem o Campeonato Nacional de Seniores. 

  • Desporto
  • Publicado: 2013-07-29 06:51
  • Por: José Manuel R. Alves

Arrancaram os trabalhos dos jogadores do Benfica e Castelo Branco para a próxima época de 2013/2014, com os encarnados da capital da Beira Baixa a disputarem o Campeonato Nacional de Seniores. Perante a maioria dos atletas que compareceram no Vale do Romeiro, para a habitual "peladinha" e as instruções inicais da equipa técnica, observamos a boa forma de alguns dos elementos, que continuam na senda da boa qualidade e o mesmo espírito de união que os guindou na época transata aos lugares cimeiros da classificação.

Ricardo António, treinador da equipa encarnada, destacou a importância da prova em que estão inseridos, traçando como meta, os primeiros lugares no campeonato. “Escolhemos para a época que se avizinha a maior parte da equipa da temporada anterior, reforçada com alguns elementos que vieram de outros clubes, pelo que julgo estarem reunidas as condições para repetirmos o sucesso verificado anteriorente”, garante o responsável técnico

Por sua vez, Miguel Vaz, director desportivo do emblema albicastrense, afinando pelo mesmo diapasão espera um época positiva, acreditando que a equipa consiga atingir os lugares cimeiros, e se possível, a subida à II Liga do Campeonato Nacional. “Continuamos nesta época a possuir uma equipa que à partida nos transmite segurança, para podermos fazer uma temporada bastante positiva, e pensar, subir de divisão", admite.

António Machado, presidente da direção do Benfica e Castelo Branco, considera reunidas as condições necessárias para que a equipa possa fazer uma época bastante positiva, embora reconheça as dificuldades perante alguns dos aversários que irão defrontar, citando como exemplo, o Naval 1º Maio, Sertanense, Tourizense, e outros que poderão causar alguma surpresa “Estamos inseridos numa série onde todos os jogos são difíceis, com equipas bastante reforçadas, sendo necessária a máxima atenção para podermos atingir a meta a que nos propomos", reitera o timoneiro da "nau" encarnada.

 

PUB

PUB

PUB

PUB