Diário Digital Castelo Branco - Covilhã: Câmara e FPF assinam protocolo a 16 de abril Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Covilhã: Câmara e FPF assinam protocolo a 16 de abril

A Câmara Municipal da Covilhã anunciou que vai assinar a 16 de abril o protocolo com a Federação Portuguesa de futebol para a realização dos estágios da seleção lusa antes do Mundial de 2010.

  • Região
  • Publicado: 2010-03-30 16:57
  • Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa
A Câmara Municipal da Covilhã anunciou hoje que vai assinar a 16 de abril o protocolo com a Federação Portuguesa de futebol para a realização dos estágios da seleção lusa antes do Mundial de 2010.

A cerimónia vai realizar-se na sede da autarquia, pelas 12:00, e o acordo é assinado entre Carlos Pinto, presidente da edilidade local, e Gilberto Madail, líder da Federação Portuguesa de Futebol.

Além de Madail, a FPF vai estar representada pelo selecionador nacional, Carlos Queiroz, o vice-presidente Amândio Carvalho, o secretário geral, Ângelo Brou, e o diretor desportivo, Carlos Godinho.

Na Covilhã, escolhida entre outras coisas pela altitude, a formação das “quinas” cumpre um pré-estágio entre 13 e 17 de maio e o estágio antes da partida para a África do Sul de 19 de maio a 01 de junho.

Os jogadores convocados por Carlos Queiroz, a 11 de maio vão ficar instalados no Hotel Serra da Estrela, nas Penhas da Saúde, e treinam no Estádio Santos Pinto e no Complexo Desportivo da Covilhã, sendo que, durante o dia, descansam numa outra unidade hoteleira da cidade.

O estágio final inclui dois jogos de preparação, frente a Cabo Verde (24 de maio, às 18:00) e Camarões (01 de junho, às 18:00).

Portugal integra o Grupo G da fase final, que se disputa de 11 de junho a 11 de julho, juntamente com Brasil, Costa do Marfim e Coreia do Norte.

PUB

PUB

PUB

PUB