Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Mundo 1 de agosto de 2012

Apple acusa Samsung de copiar "todos os elementos" do iPhone

Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa

A Apple acusou os responsáveis da Samsung de terem escolhido deliberadamente e ao mais alto nível copiar "todos os elementos" do iPhone no seu concorrente no mercado dos 'smartphones'.

 

A Apple acusou os responsáveis da Samsung de terem escolhido deliberadamente e ao mais alto nível copiar "todos os elementos" do iPhone no seu concorrente no mercado dos 'smartphones'.

No segundo dia do julgamento, na terça-feira, Harold McElhinny, advogado da Apple, afirmou perante um tribunal federal de San Jose que o gigante sul-coreano começou a copiar o iPhone desde a sua apresentação pública, em janeiro de 2007.

"No momento em que [o co-fundador da Apple, Steve] Jobs, apresentou o iPhone, ele preveniu os seus concorrentes que tinha adquirido patentes de mais de 200 invenções [contidas] no iPhone", afirmou o advogado.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!