Por: Diário Digital Castelo Branco
A Câmara Municipal de Castelo Branco assinou protocolos de comparticipação financeira com as cinco bandas filarmónicas do concelho, no valor global de 62.500 euros.
Este apoio financeiro destina-se ao desenvolvimento da atividade regular das bandas durante o ano de 2026, bem como à aquisição, reparação e manutenção de equipamentos musicais e sonoros.
Foram contempladas a Filarmónica Retaxense, Sociedade Filarmónica de Tinalhas, Sociedade Filarmónica de Louriçal do Campo, Filarmónica Vicentina e Banda Filarmónica Cidade de Castelo Branco, num montante de 12.500 euros para cada uma.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet