Por: Diário Digital Castelo Branco
A modalidade desportiva de Ju Jitsu do Clube União Idanhense (CUI) realizou, em Idanha-a-Nova, a 13 deste mês de Junho, as suas Graduações Nacionais Superiores.
Segundo a informação a que o Diário Digital teve acesso, estes exames, até ao 1.º Dan (Cinto Negro), decorrem duas vezes por ano e exigem dos atletas uma excelente preparação física e psicológica para ultrapassarem todos os desafios.
O CUI graduou para Cinto Azul cinco atletas, nomeadamenre, Ruben, Anacleto, Sandro Santos e Vítor Araújo.
Em comunicado o CUI felicita a todos "por mais esta etapa superada, fruto do vosso empenho, dedicação e espírito de perseverança. Continuem a trabalhar com a mesma determinação rumo a novos objetivos!" Lê-se.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet