O campo de areia da Praia Fluvial da Aldeia Ruiva prepara-se para receber a 2ª edição do Torneio de Andebol de Praia a 19 de Julho.
Este ano, o torneio vai contar com a participação de equipas dos escalões de juvenis masculino e feminino, nomeadamente das equipas da casa do Benfica de Castelo Branco, Crato e da Associação Desportiva Albicastrense (ADA), e das equipas séniores do ADA Capelos, ADA restaurante Srª de Mércules, Cabo Verde e a equipa Pé na Areia.
Da parte da manhã irão decorrer os jogos dos escalões mais jovens e a partir das 15h inicia-se o quadro competitivo das equipas seniores. Todos os jogos têm entrada livre para quem quiser assistir.
Com a organização da Aduane e com o apoio da Câmara Municipal de Proença-a-Nova, da Federação Portuguesa de Andebol, da Associação de Andebol de Castelo Branco e do ADA, pretende-se com este evento desportivo a promoção e divulgação da modalidade, da praia fluvial de aldeia ruiva como excelente zona balnear e com uma excelente infra estrutura desportiva que permite organizar competições ao mais alto nível no que diz respeito a provas regionais, nacionais e internacionais como é o caso do circuito mundial de Beach Ténis, sob a égide da Federação Internacional de ténis (ITF), do Futevolei, do circuito nacional de voleibol de praia e do Andebol de praia.
Subscreva à nossa Newsletter
Mantenha-se atualizado!
© - Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Albinet