Vila de Rei vai receber, pela primeira vez, uma prova do Campeonato do Mundo de Enduro – Grande Prémio de Portugal, numa iniciativa organizada pela Associação “Esganados TT – Motoclub de Vila de Rei” e pela Prime Stadium, com o apoio da Câmara Municipal de Vila de Rei.
O evento desenrolar-se-á em conformidade com o código desportivo da FIM – Fédération Internationale de Motocyclisme.
O evento vai decorrer entre os dias 12 e 14 de setembro e é a quinta etapa do calendário de 2025 do Campeonato do Mundo de Enduro. Os principais pilotos mundiais da modalidade vão assim marcar presença em Vila de Rei, percorrendo alguns dos melhores trilhos Vilarregenses.
Em nota de imprensa, o Presidente da Autarquia Vilarregense, Paulo César Luís, realça que “pela primeira vez, o Concelho de Vila de Rei vai receber uma prova do Campeonato Mundial de Enduro, o que vem comprovar e reforçar a nosso fantástico potencial para a prática de desportos de aventura. É um orgulho sermos indicados para acolher eventos desta magnitude.
Importante também destacar o impacto económico que esta prova terá no Concelho, com um elevado tempo de permanência na nossa região de pilotos, respetivas equipas e staff técnico e do muito público que esperamos que se desloque a Vila de Rei para assistir ao evento”, conclui o autarca.
Subscreva à nossa Newsletter
Mantenha-se atualizado!
© - Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Albinet