Diário Digital Castelo Branco - Karatecas recolhem água para os Bombeiros de Castelo Branco Diário Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Karatecas recolhem água para os Bombeiros de Castelo Branco

Na época sazonal em que as exigências do combate aos incêndios são particularmente intensas, a Associação de Karaté Wado de Castelo Branco (AKWCB) está a promover, ao longo dos meses de Junho e Julho, uma campanha solidária de angariação e recolha de água engarrafada para apoiar os Bombeiros de Castelo Branco.

  • Desporto
  • Publicado: 2025-06-16 05:59
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Sob o mote "Karaté Solidário – Aberto à Comunidade", a iniciativa pretende envolver todos os cidadãos albicastrenses, praticantes de karaté ou não, numa onda de solidariedade e reconhecimento pelo trabalho heroico dos bombeiros da região.

As entregas podem ser feitas na sede da associação, localizada na Rua António Cardoso, n.º 3, em Castelo Branco, ou na Escola de Karaté Wado Joaquim Salgueiro (EKWJS), nos dias úteis entre as 18h30 e as 21h00.

"Queremos ser mais do que uma escola de karaté. Queremos formar cidadãos conscientes e ativos na comunidade. Esta ação é uma forma simples, mas importante, de contribuir para o bem-estar daqueles que estão na linha da frente”, afirma a direção da AKWCB em nota de imprensa.

A organização convida toda a comunidade albicastrense a participar, reforçando o espírito de união, gratidão e apoio mútuo.

Subscreva à nossa Newsletter

Mantenha-se atualizado!

PUB

PUB

PUB

PUB