Penamacor: Ciclo de Cinema Documental percorre o concelho

No âmbito do programa anual das comemorações dos 50 anos da Revolução dos Cravos, que decorre em Penamacor até ao final do ano, várias localidades do concelho vão receber, durante o mês de julho, um Ciclo de Cinema Documental sobre o 25 de Abril de 1974. 

  • Cultura
  • Publicado: 2024-07-04 17:24
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

No dia 12, o Largo da Igreja, no Vale da Senhora da Póvoa, recebe o filme “As ondas de Abril”. Já no dia 13 é a vez de também o Largo da Igreja, mas desta feita em Aldeia de João Pires, receber a película “Cartas a uma Ditadura”, enquanto, no dia seguinte, no Largo das Festas, em Salvador, pode ser visto “Onde está o Zeca?”. Por fim, no dia 15, é a vez do Largo do Núcleo Museológico, em Bemposta, acolher o filme “Capitães de Abril”. Todas as sessões têm arranque marcado para as 21:30.

O programa anual das comemorações dos 50 anos da Revolução dos Cravos, organizado por uma Comissão de Coordenação constituída por representantes do Executivo Municipal, da Assembleia Municipal e das Juntas de Freguesia, com a colaboração de diversas outras entidades, pode ser consultado no portal do Município de Penamacor, em https://www.cm-penamacor.pt/p/50anos25abril

PUB

PUB

PUB

PUB