A tradicional corrida de Páscoa do Campeonato Nacional de Motocross, cuja quarta ronda pontuável para as MX65, que tinha sido adiada depois do mau tempo, decorreu no passado fim de semana em São Quintino
Depois de um resultado menos bom em Cortelha, o piloto chegou a São Quintino com o objetivo de voltar a lutar pelo Top5.
Numa corrida de dois dias, onde no sábado decorreram as verificações e treinos livres, onde o piloto da Beira Baixa – Portugal averbou o 6º melhor tempo entre os 21 pilotos presentes nesta ronda do CNMXN
No domingo, já com o sol a aparecer os treinos cronometrados decorreram já com outro ritmo, tendo a maioria dos pilotos baixado os tempos, mas isso não impediu o Martim Alves da El Toro School manter o 6º tempo nos treinos cronometrados. Na primeira manga, depois de finalmente ter um arranque muito bom, conseguiu de imediato ocupar a sexta posição, tendo terminado a primeira passagem na reta de meta com o quinto tempo, lugar que ocupou até ao fim da manga. Na segunda manga o Martim conseguiu repetir um arranque saindo no grupo da frente, tendo mantido a sétima posição até à bandeirada final.
No geral da prova a equipa saiu de São Quintino com um sexto lugar, com uma prestação muito boa, rodando o piloto sempre muito rápido e seguro, mostrando uma grande evolução relativamente à visita aqui feita no ano anterior. A ronda final do Campeonato Nacional de Motocross decorre em Tarouca a 22 e 23 de Junho onde o piloto da Escuderia de Castelo Branco irá tentar manter o 5º lugar que ocupa atualmente no CNMX 65.
Subscreva à nossa Newsletter
Mantenha-se atualizado!
© - Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Albinet