Duas equipas da Escola de Judo Ana Hormigo marcaram presença no dia 9 de março, nos Opens de Judo da Cidade de Almada, para judocas Cadetes e Juvenis.
A equipa de cadetes ou sub 18 foi constituída por Beatriz Barata (-44 kg), Maria Inês Bernardino (-48 kg), Beatriz Grecu (-52 kg), Martim Louro (-55 kg), Carlos Gregório (-66 kg) e Eduardo Sousa (-81 kg).
A competição para os cadetes decorreu na parte da manhã no Pavilhão dos Desportos da Cidade de Almada, com mais de 180 judocas em competição.
Maria Inês Bernardino apresentou-se em grande nível, vencendo todos os combates da sua categoria de peso, conquistando o 1º lugar.
A atleta mais leve, Beatriz Barata, acabou por conquistar o 2º lugar. Eduardo Sousa e Beatriz Grecu conquistaram a medalha de bronze e Martim Louro conquistou um honroso 5º lugar com duas vitórias e duas derrotas. Carlos Gregório começou por vencer o primeiro encontro mas no segundo acabou por abandonar a competição devido a lesão.
Da parte da tarde foi a vez dos juvenis ou sub 15, Madalena Cruz e Lavínia Souza (-57 kg), Giovana Aznar (-63 kg) Rodrigo Dias (-55kg), Rodrigo Ribeiro (-38 kg), entrarem em ação.
Madalena Cruz conquistou a medalha de bronze na sua categoria e Rodrigo Dias um honroso 5º lugar, com duas vitórias e duas derrotas.
Lavínia Souza ainda conseguiu vencer um encontro, Giovana Aznar e Rodrigo Ribeiro acabaram por ceder nos dois encontros realizados.
Subscreva à nossa Newsletter
Mantenha-se atualizado!
© - Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Albinet