Fundão: CDCF tem nova equipa nos órgãos sociais

A nova direção, composta por sócios e atletas fortemente ligados ao Clube de Desporto de Combate do Fundão (CDCF) desde a sua origem, partilham a paixão pelo desporto e a ambição de elevar o clube a um novo patamar.

  • Desporto
  • Publicado: 2024-02-05 23:11
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Em nota de imprensa, o CDCF refere que tendo como objetivo focar o seu trabalho no bom funcionamento e dinamização do clube, nas suas modalidades e aumentar a aposta na formação, a Direção entende que a envolvência local e novas parcerias fará com que o Clube dê ainda mais a conhecer os seus valores e valências promovidas. Atualmente com as modalidades de Esgrima, Jiu-Jitsu Brasileiro e Kickboxing, a Direção convida a população a experimentar e conhecer cada uma delas e o espírito e ambiente que lá se praticam.

Sendo um dos focos da nova direção, a aposta na formação, o clube promete abrir brevemente turmas para os mais novos aos sábados de manhã, inicialmente considerado um projeto piloto para algumas das modalidades, mas acreditando que rapidamente passará a fazer parte da rotina semanal do clube, onde se praticam habitualmente entre dois a três treinos por semana em cada modalidade.

Na liderança o Presidente, Hugo Martins, acredita com convicção, que com empenho, dedicação e responsabilidade, esta forte equipa conseguirá promover a qualidade desportiva, melhorar as condições dos atletas e modalidades, fortalecer os laços junto da comunidade e sobretudo colocar o nome do CDCF no panorama nacional.

PUB

PUB

PUB

PUB