Castelo Branco: Gala 4 Corações premiou mais de 400 voluntários

A Gala da Associação de Apoio 4 Corações recebeu, na sexta-feira passada, 12 de Janeiro, no Cine-Teatro Avenida de Castelo Branco, Voluntários, Associações, Instituições e Empresas,que se têm revelado , amigos, que desde sempre, pela causa da Associação, ajudar pessoas.

  • Região
  • Publicado: 2024-01-17 10:55
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

O evento premiou mais de 400 voluntários, que no último ano “ajudaram a ajudar” muita gente que, de uma forma ou outra, necessita de ajuda e muitas vezes “apenas” para comer.

A Associação de Apoio 4 Corações refere, em nota de imprensa, que desde 2020 foram distribuídas mais de 450.000 refeições quentes. Só no último Festival Mais Solidário o resultado líquido permitiu confecionar 6 000 refeições nas cozinhas espalhadas pelo país.

Alem dos Voluntários, foram homenageadas 20 Instituições Públicas, 16 Meios de Comunicação Social, 108 Empresas Privadas e 19 Associações que trabalham todos os dias com a Associação.

Foi uma noite com atuações da Filarmónica Cidade de Castelo Branco, do Grupo de Dança Ritmos da Alma, da Suzy, do grupo de Ginástica Acrobática – Albigym, da Companhia de Dança Sofia Lourenço, Zumba – Márcia Cernawsky e Francisco Ribeiro.

Estiveram presentes Leopoldo Rodrigues e Luís Pereira, os presidentes das Câmara Municipais de Castelo Branco e Vila Velha de Ródão, respectivamente, de Telma Gonçalves do Turismo de Portugal, de Carla Basílio do Turismo do Centro, Ana Colaço da RFM, e representantes dos SMAS, ALBIGEC e Proteção Civil Municipal de Castelo Branco. 

No final, o artista Bispo quis estar nesta data tão especial para a Associação 4 Corações, e Fernando Daniel deixou também uma mensagem marcando encontro com todos, nos dias 2, 3 e 4 de Agosto, para a 3ª Edição do Festival Mais Solidário a realizar na Zona de Lazer Albicastrense.

PUB

PUB

PUB

PUB